15 de março de 2012

AI, SE EU TE PEGO


O que dizer sobre "pegar alguém", ou "ficar por ficar"?
Hoje, de volta pra casa, ouvi uma conversa alheia dentro do ônibus. O diálogo foi mais ou menos esse:
"- Fulano está afim de você. Você pega?
- Eu não pego ninguém. Ficar por ficar não compensa."
Me fez pensar no porque da maioria dos jovens, serem tão a favor dessa "pegação" por acharem que serão por toda a vida, felizes.
Desculpa, jovenzinho que age como alguém que nunca amou e nem pensa em aprender a amar, você não vai ser feliz eternamente. Tudo o que vai conseguir no futuro é: Se martirizar por não ter dado valor e nem aprendido a amar alguém que te deu toda a atenção, carinho e respeito que precisava.
Tratar alguém como um simples "peguete", não fará você crescer, mental e emocionalmente falando.

Não quero com esse post, ser um moralista que quer fazer de você uma pessoa melhor. Só estou dando um toque, pra que no futuro você não fique chorando pelos cantos, por ter errado no passado.

É isso. Abraços!

Um comentário:

  1. Olá Fernando!

    Há um tempo você se inscreveu para participar do projeto #voltamundoblogueiro. Estivemos um pouco ausentes, mas estamos voltando com força total agora!

    Ao checarmos o seu blog na lista de inscrições, percebemos que não havia colocado nosso button de divulgação, que é imprescindível para que o projeto cresça mais e mais! Você também pode ajudar postando sobre sua opinião quanto ao universo blogueiro atual e nos enviando o link do post!

    Caso ainda tenha interesse em participar do projeto, por favor, pedimos que se reinscreva pelo mesmo formulário, indicando o button e, caso tenha escrito, o link do post!

    Um beijo grande e muito sucesso para o seu blog

    #voltamundoblogueiro

    ResponderExcluir